27 de junho de 2011 as 08:11 / Esportes

AFMT e Capri farão a final do Inter-firmas

Com bom público, apesar da noite fria, aconteceram neste domingo, 26 de junho, as partidas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Salão Inter-firmas de Lagoa dos Três Cantos. Duas disputadas partidas apontaram as equipes que farão a grande final no próximo domingo, dia 3 de julho.

No primeiro jogo defrontaram-se as equipes do Grupo Folclórico Cultivo do Passado – GFCP  0 x 1 Associação dos Funcionários Municipais Três-cantenes – AFMT  e a segunda partida foi entre JA Construções/Gás Beto 3 X 6 Capri.

Com estes resultados a decisão do 3º lugar será entre as equipes do JA Construções/Gás Beto X GFCP, e a decisão do título da competição colocará frente a frente as equipes da AFMT X Capri, em um único jogo, sem vantagem, onde o empate provoca prorrogação de 5min para cada lado e se persistir igualdade no marcador haverá cobranças de pênaltis até que se conheça o campeão.

O Coordenador do Esporte Marcos Schu avalia a competição até aqui altamente positiva e conclama todos os torcedores para prestigiarem a final do campeonato neste domingo, dia 3 de julho a partir das 18h45min com a disputa da 3ª colocação e logo após a grande final