04 de maio de 2011 as 22:38 / Geral

Santa Clara assina Termo de Cooperação com Telebrás

O Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Ernor Weber acompanhado pelo Conselheiro da Cooperativa Santa Clara, produtor e empresário rural Sr. Nilvo Lammers, o Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner e o Assessor de Gabinete Edio Schrader prestigiaram a Exposição de Produtos Agro-industriais promovido pela Cooperativa Santa Clara em Carlos Barbosa, na sexta-feira da semana passada, dia 29 de abril. Na ocasião os três-cantenses reuniram-se com a Diretoria e Conselheiros da referida cooperativa, onde foi apresentada a proposta de Lagoa dos Três Cantos e demais municípios da região do Alto Jacuí que pertencem à área de atuação da empresa, sobre o modelo tecnológico (Município Digital) que está sendo implantado com o apoio da Telebrás, governos estadual, federal e municipal, universidades e empresas parceiras. O Presidente da Santa Clara Rogério Southier assinou o Termo de Cooperação com a Telebrás apoiando a iniciativa da AMAJA em levar a Banda Larga aos cidadãos, associados e clientes. Segundo o Prefeito Ernor Weber a parceria interinstitucional comprova que "A União Faz a Força". O Presidente agradeceu a parceria do Município junto aos associados destacando a participação de seus diretores, colaboradores e conselheiros na construção de soluções voltadas ao desenvolvimento econômico e social.