A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de março de 2011 as 05:46 / Educação

Professores municipais têm palestra motivacional.

A Secretaria da Educação de Lagoa dos Três Cantos ofereceu aos professores que atuam do município, tanto na rede municipal como estadual,  uma Palestra Show Motivacional com o Professor Albino Timóteo Biluckzic, cujo tema foi Perspectivas da Educação e Psicologia Motivacional para o Educador e Educando.

O objetivo da palestra foi de levar os professores a refletirem sobre a qualificação profissional dos educadores e analisarem temas contemporâneos, com ênfase no tema gerador e planos de estudo, na perspectiva de mudança de paradigmas do processo de ensino-aprendizagem, visando despertar através da motivação e autoestima o encanto pela profissão do magistério.

Apesar do tema oportuno e de profunda reflexão, a palestra teve espaço para a descontração entre os presentes com o variado estilo proposto pelo palestrante, que conciliou o tema de trabalho com momentos de humor.

O evento ocorreu no Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, no dia 24 de fevereiro a tarde e foi um presente para os professores pelo início das atividades do ano que ocorreram na segunda-feira, dia 28.

Segundo a Secretária de Educação Claudete Borghetti, os professores saíram daquele encontro muito motivados para o inicio do ano letivo.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00