30 de março de 2010 as 07:20 / Geral

Novos veículos para Obras e Saúde.

O Secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos e a Secretária de Saúde e Assistência Social de Lagoa dos Três Cantos, respectivamente Avelino da Silva e Clarice Port receberam das mãos do Prefeito Ernor Weber as chaves 1 carro zero km para cada secretaria. Os veículos vão suprir a necessidade imediata de cada órgão, sendo que para as Obras foi comprado um veículo Pick Up Fiat Strada e para a Secretaria da Saúde foi destinado um Gol. O investimento nos veículos foi de cerca de 70 mil reais de recursos próprio.

Conforme o Prefeito Ernor Weber os veículos vão qualificar e dinamizar ainda mais os trabalhos das secretarias, uma vez que se exige bastante da cada segmento da administração, por isso é imprescindível que se dê as ferramentas necessárias para que cada pasta possa atingir as metas planejadas. "Equipar as secretarias é garantir serviço de qualidade ao município", revelou Ernor.

A entrega dos veículos aconteceu na solenidade de Abertura da 9ª Lagoa Fest 2010, dia 19 de março, com maciça presença da comunidade três-cantense, autoridades estaduais e regionais, prefeitos e grande público da região que prestigiou o evento.