A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de março de 2010 as 08:31 / Geral

Uma festa pronta

A Lagoa Fest 2010 está pronta no que tange a parte organizacional. Tudo está preparado para bem receber os visitantes que estarão nos dias 19, 20 e 21 de março comemorando o 18º aniversário de emancipação político-administrativo de Lagoa dos Três Cantos. Uma estrutura de mais de 8 mil metros quadrados de área coberta abrigarão mais de 40h de shows, restaurantes que estarão servindo a boa comida típica alemã, feira comercial, industrial e de prestação de serviços, atendimento à saúde, entre outros.

Uma programação cultural está preparada com apresentações de grupos folclóricos, bem como encontro de corais que se realizará no domingo pela manhã. Inclusive os cantores de corais que se apresentarão no domingo na Lagoa Fest terão o almoço gratuito podendo levar um acompanhante, todo o cidadão que for ao evento no domingo até as 10h30min não pagará ingresso. É um incentivo ás pessoas acompanharem a parte cultural da festa.

Para as crianças terá shows na sexta-feira, dia 19 a tarde com entrada franca e também durante os três dias da Lagoa Fest terá brinquedos infláveis gratuitos e se os dias estiverem muito ensolarado será distribuído protetor solar para os pequeninos se divertirem sem ter queimaduras na pele. Também será proporcionado para as crianças um trabalho de conscientização das leis de trânsito através da Escolinha de trânsito numa parceria com a Polícia Rodoviária Estadual.

Conforme o prefeito Ernor Weber, muitos pontos que na avaliação da festa do ano passado foram considerados falhos, ou fracos, foram melhorados no sentido surpreender positivamente cada vez mais o visitante. "Será uma grande festa, mais uma vez", observou Ernor.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00