A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de fevereiro de 2010 as 14:15 / Geral

Lideranças três-cantenses prestigiam lançamento da Expodireto Cotrijal

         Em solenidade realizada na noite desta segunda-feira (8) , em Carazinno, foi lançada oficialmente a 11ª Expodireto Cotrijal. Cerca de 350 pessoas participaram do jantar, que ocorreu no Grêmio Aquático de Carazinho e contou com a presença do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, do secretário estadual da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio, João Carlos Machado.
         Autoridades como o Superintendente Federal da Agricultura no RS, Francisco Signor, o secretário da Ciência e Tecnologia Artur Lorentz, o presidente da Assembleia Legislativa do RS, Giovani Cherini e demais deputados estaduais como Geronimo Gorgen, Gilmar Sosella, Nelson Marchesan Jr, Alceu Moreira, também participaram do lançamento da feira.

         A delegação de Lagoa dos Três Cantos formada pelo Prefeito Ernor Weber, Secretário da Agricultura Roque Elói Fath e a presidente da Câmara de Vereadores Nerlí Maciel prestigiaram o evento. Segundo o Prefeito Ernor, Lagoa dos Três Cantos está dentro da área de atuação da Cotrijal e por isso o é motivo de alegria e honra poder prestigiar eventos como o lançamento de uma das maiores feiras do agronegócio do país.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00