16 de dezembro de 2009 as 19:51 / Geral

Vice Prefeito em Exercício esteve na capital

O Vice-Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Dionísio Pedro Wagner esteve na terça-feira, dia 15 de dezembro em Porto Alegre acompanhando o lançamento do programa Fundopimes para financiamento de obras em alguns municípios do estado. O projeto visa incrementar recursos na área de saneamento básico, habitação e infra-estrutura

Lagoa dos Três Cantos terá financiamento para a correção do asfalto nas ruas próximas ao prédio da prefeitura municipal, ao redor da lagoa de origem do nome do município, no Parque Multiesportivo até as proximidades do estádio do Grêmio Esportivo Lagoense. O valor do projeto três-cantense está ao redor de 400 mil reais. Conforme Dionísio a parte burocrática está tudo certo e a assinatura do contrato se dará ainda neste mês. "Serão 60 municípios beneficiados, entre eles Lagoa dos Três Cantos", afirmou.

Dionísio foi acompanhado do Secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos Avelino da Silva.