14 de dezembro de 2009 as 17:01 / Política

Dionísio é prefeito

O Vice-Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Dionísio Pedro Wagner assumiu nesta segunda-feira, dia 14 o cargo de Prefeito Municipal em substituição ao titular Ernor Weber que passou a gozar férias. Ernor tinha que parar 10 dias para fechar todo seu período de férias. Segundo ele, este período vai ser de descanso em sua propriedade, sem se afastar do município. "Vamos ficar por perto, mas isso não quer dizer que vamos interferir no trabalho do Dionísio, muito pelo contrário, ele tem todas as condições de fazer um belo trabalho à frente executivo", observou Ernor.

Dionísio reafirmou que está pronto a cumprir o seu trabalho. "Na falta do prefeito, eu faço minha parte, e como estamos afinados, não é difícil dar continuidade ao trabalho que está em andamento", disse, "Não muda nada em termos de funcionamento por aqui", finalizou.

A volta do Prefeito Ernor deve ser dia 24 de dezembro, véspera do Natal.