28 de julho de 2009 as 23:00 / Política

Deputado visita prefeito.

O Deputado Estadual Pedro Westphalen (PP) visitou o gabinete do Prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Ernor Weber no final da tarde de terça-feira, dia 28. Em sua visita o Líder do Governo na Assembléia Legislativa trouxe algumas informações a respeito dos projetos em andamento e por serem desenvolvidos no estado com reflexos na nossa região, bem como a confirmação de que as obras de asfaltamento da RS 332 que liga Lagoa dos Três Cantos a Não Me Toque deverão ter início num curto espaço de tempo.

Pedro trouxe também um relato de sua atuação no Parlamento Estadual, e a disposição de colocar o seu gabinete como uma espécie de escritório da região, no sentido ser uma ferramenta de uso dos municípios na busca de projetos e recursos do estado.

Na recepção ao Deputado estiveram no gabinete do Prefeito Ernor, o Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner, Secretários Municipais, Vereadores da Bancada Governista no município e imprensa regional.

Conforme o Prefeito Ernor, a visita é sempre importante, pois vem acompanhada de uma série de notícias que interessam as comunidades, e, além disso, estreitam as relações das comunidades com os seus representantes na Assembléia Legislativa. Ernor ainda manifestou alegria em saber que o Ex-Prefeito de Saldanha Marinho Glademir Aroldi é o Chefe de Gabinete de Westphalen. "É um conhecedor das dificuldades dos prefeitos, por isso sabe como ninguém apontar os caminhos que facilitarão os pleitos dos administradores". Comemorou Weber.