31 de março de 2009 as 16:30 / Política

Vice-Prefeito assume Secretaria de Obras.

Desde o dia 24 de março, o Secretário de Obras de Lagoa dos Três Cantos Avelino da Silva passou a gozar período de férias. A época culmina com a necessidade de conservação das estradas principais e entradas de lavouras em razão da proximidade da safra de verão. Para dar prosseguimento aos trabalhos sem que a rotina sofra alterações, assumiu a pasta o Vice-Prefeito Dionísio Wagner. Segundo ele a prioridade é dar toda a atenção às estradas, mesmo com a dificuldade ocasionada pela falta de precipitação em que não há como espalhar cascalho com segurança para o tráfego.

Dionísio informou ainda que a limpeza da cidade continuará sendo feita de modo a embelezar ainda mais o município, onde todo o cidadão três-cantense e o visitante possam se sentir bem. "O objetivo é a manutenção da limpeza da cidade e conservação das estradas com especial atenção às entradas de lavoura visando a safra". Resumiu Dionísio.