12 de fevereiro de 2009 as 09:35 / Política

Lagoa dos Três Cantos quer estreitar ainda mais laços com Banrisul.

O Vice-Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Dionísio Pedro Wagner esteve quarta-feira, dia 4 de fevereiro, em Porto Alegre na sede do Banrisul em audiência com o Diretor Administrativo Valdir Andres visando aproximar ainda mais as relações entre o banco e o município. A administração tem uma série de projetos a serem desenvolvidos em parceria com o estatal, ou fomentado por este.

Conforme Dionísio a pauta da audiência foi o interesse do Banrisul em apoiar o desenvolvimento dos municípios e assim estar presente em todas as comunidades. "A comercialização da folha de pagamento das prefeituras também esteve entre os assuntos abordados, onde nós colocamos a nossa situação e a decisão de ter ouvido o funcionalismo municipal, e o banco, por sua vez colocando suas experiências e posições quanto ao assunto". Disse Dionísio. Ele ressaltou que um dos pontos positivos do encontro foi a possibilidade aberta do Banco ser um dos apoiadores da 8ª Lagoa Fest. "As negociações encaminharam bem o assunto". Afirmou.

O roteiro de Dionísio incluiu também visita ao Deputado Estadual Pedro Westfalen. Do deputado o Vice-Prefeito recebeu a informação que seu gabinete quer ser um escritório do município na capital, especialmente nos assuntos ligados à saúde.  Por fim o Vice-Prefeito esteve na Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia dialogando com o chefe de gabinete e o Secretário Adjunto da pasta. Em sua viajem e nas audiências Dionísio esteve na companhia do Assessor do Deputado Federal José Otávio Germano, Paulo Lacerda.