11 de junho de 2008 as 22:32 / Política

Prefeito Ernor está de férias.

O Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Ernor Weber passou a gozar no dia 9 de junho, de um período de 15 dias de férias. O retorno às atividades está previsto para acontecer dia 23, onde o prefeito, com nova disposição, retomará seus afazeres. Nestes dias, estará à frente do executivo municipal o Vice-Prefeito Roque Elói Fath que dará prosseguimento ao trabalho em andamento.

Segundo Ernor, a hora é de descansar e passar alguns dias no Pantanal com um grupo de turistas da região, onde será praticada a pesca e turismo ecológico. "Na nossa volta, queremos dar os ajustes necessários para conclusão do mandato". Revelou. Ernor afirmou ainda que o Vice-Prefeito Roque tem conhecimento de todo o trabalho da administração, por isso não há dificuldades em substituí-lo no cargo.

O agora Vice-Prefeito em Exercício, Roque Elói Fath, revelou que não há dificuldades em assumir, uma vez que as decisões são tomadas em conjunto e isso gera uma equipe confiante. "Somos uma equipe, quando um não está, o grupo trabalha mais para suprir a falta desta pessoa, assim também é em relação ao prefeito". Revelou Roque.