A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de maio de 2008 as 22:28 / Social

Revista da 7ª Lagoa Fest já está circulando.

A revista oficial da 7ª Lagoa Fest 2008 que aconteceu de 14 a 16 de maço já está circulando em toda a região, no estado e em algumas regiões da Alemanha.

Na edição deste ano estão documentados todos os momentos da festa, desde o trabalho de preparação do Parque Multiesportivo para realização do evento, bem como a parte dos shows, gastronomia, atendimento ao público com prestação de serviços em áreas importantes como saúde e segurança. A parte comercial da Lagoa Fest também está registrada em fotos e informações, assim como a preocupação que o Núcleo Cultural teve em dar opções de lazer às crianças através de um bem montado parque de diversões e um local especial para que os baixinhos pudessem se divertir acompanhados por profissionais que atuam na área infantil.

Nas suas 34 páginas, a revista relembra a história do nascimento da Lagoa Fest com fotos dos primeiros eventos, a história de Lagoa dos Três Cantos com um pequeno resumo dos 16 anos do município, os eventos que norteiam a festa como a reunião da AMAJA, presença de autoridades, trabalho da imprensa, solenidade de abertura, e o trabalho da equipe de apoio antes, durante e depois da Lagoa Fest.

O editorial é assinado pelo Presidente do Núcleo Cultural Ricardo Cesar Borghetti e a produção é da empresa DK Agência de Mídia Impressa.

São cerca de 1,5 mil exemplares além de toda a revista estar disponível na internet no site da Lagoa Fest: http://www.lagoafest.com.br/ onde o internauta terá as mesmas matérias com as fotos e documentários que estão na revista impressa.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00